Concerto Interactico Cura Xamânica Maracas, Tambor Xamânico e Voz



26 de Setembro - Essência d'Oriente
com Maria Margarida Barros


Este Concerto Interactivo, explora as capacidades sensíveis, usando o corpo e os movimentos curadores e as potencialidades de dois instrumentos de percussão muito antigos, simples e poderosos, as maracas e o tambor xamânico, os instrumentos de poder dos xamãs, homens e mulheres de medicina, de cura, de visão, de consciência, dizemos no século XXI.

Estes instrumentos de poder, designados assim em xamanismo, através de qualidades e frequências vibratórias específicas têm efeitos benéficos no corpo físico denso e energético, no corpo emocional e no corpo mental, abrindo a consciência a níveis de realidade subtil.

O som destes instrumentos actua na frequência das ondas mentais, proporcionando estados de relaxamento físico, emocional, mental, abrindo a percepção aos vários inconscientes, activa a intuição e o potencial criativo. Harmoniza os hemisférios cerebrais, facilita a meditação e permite estados curadores e inspiradores.

Os processos da Cura Xamânica são também utilizados, proporcionando transformação e cura.

Experiências realizadas mostraram o aumento significativo de glóbulos vermelhos no sangue, após a audição destes instrumentos ancestrais. O seu som com ritmo e intensidade específicos, estimula e melhora o sistema imunitário e permite a regeneração e revitalização celular.

Este concerto é uma viagem interior, levados pela voz, pelo som das maracas, as bússolas dos xamãs e transportados pelo tambor, conhecido como o cavalo do xamã.

para mais informações e reserva de lugar:
essenciadoriente@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.