Círculo Encontro de Criatividade e Intuição


Recolectora de Estrelas: Aida Suaréz Gutierrez
17 de Abril (terça-feira) das 15h as 18H
Essência d'Oriente

“Uma Mulher que toma consciência do seu ciclo e das energias inerentes a ele, também apreende a perceber um nível de vida que vai mais além do visível; mantendo um vínculo intuitivo com as energias da vida, do nascimento e da morte.” Miranda Gray

Vamos construir uma mandala lunar com símbolos que nos conectam ao nosso ciclo menstrual, aprender a registar o nosso sangue mensal numa mandala e uma meditação de RE-conexão com o nosso útero.

Objectivos do Encontro:

- Sarar a relação com a menstruação através do corpo, mente e espírito.
- Habitar o meu corpo: recuperar o meu Poder conectado com o meu útero, ovários, Yoni, peitos…
- Adoptar um novo conceito mais enriquecedor, integrativo e pleno da minha natureza feminina.
- Conhecer a minha conexão com os Ciclos da Lua (arquétipos lunares)e da Mãe Terra.
- Viajar ate ao meu Interior e redescobrir todo o meu potencial.

Valor de Troca:
círculo do feminino de contribuição livre – donativo

ONDE: 
Espaço Essência d'Oriente
Edificio Vallis Center, Rua da Passagem, 404 - loja 6 - Valongo
(Predio Rosa junto ao Parque da Cidade de Valongo)

Vagas Limitadas!!! Ao Espaço!!!
Como o número de vagas é limitado peço a vossa confirmação.

Requisitos:
·         Roupa cómoda com a qual nos sintamos sábias e poderosas
·         Caderno de apontamentos para o nosso ciclo lunar e produções escritas que se transformará no  diário pessoal/lunar
·         Fotos (fotocopias) de quando éramos pequenas, fotos de adolescentes e uma mais actual.
·         Saber a data da nossa última menstruação e saber a idade da primeira menstruação/lua.
·         Algum material para pintar (lápis de cor, lápis de cera ou marcadores).

Para receber a restante informação e confirmar presença escrever para:
Contactos:    910170596 - Aida  *  919865904 - Krystal
Email: essenciadoriente@gmail.com
          jardineriahumana@gmail.com

Divulguem esta iniciativa!!! Grata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.