Círculo “As mulheres importantes da minha vida”




Orientadora Aida Suaréz Gutierres
24 de abril (18h-21h)

Cada uma de nós leva dentro de si a sua mãe e todas as mulheres que a antecederam. Vem honra-las.


A linhagem materna é algo que serve a todas as mulheres para que continuem o seu crescimento emocional, físico e espiritual. Cada uma de nós deve ter presenta a sua historia, a sua linhagem, a forma como a historia da nossa mãe nos influenciou no nosso desenvolvimento como mulheres e na forma de viver a nossa vida.

Quando falamos de linhagem feminina não podemos afastar-nos da relação íntima entre mãe e filha por isso é importante mergulhar e encontrar os padrões de repetição que tendemos a repetir consciente e inconscientemente DA NOSSA MÃE, foi dela que recebemos a informação mais importante do SER MULHER.

Neste EncOntrO-Atelier vamos, juntas, mergulhar na nossa Linhagem Feminina pensando em cada uma das mulheres que a tecem e naquilo que elas nos inspiraram, vamos honrar a nossa Linhagem e ir ao encontro de nós mesmas.

Este convite é para Mãe e Filhas… e para Mulheres que desejem RE-encontrar-Se a si na sua linhagem.

Material Necessário:
1 - Caderno de apontamentos + lapiz de cor + tesoura + cola
2 - Meias Grossas e roupa confortável, tendo em conta que para honrar a tua essência de MULHER podes trazer um belo lenço para colocar por cima das calças ou uma linda saia.
3 - Fotografias (fotocopias ou imagens de revistas): uma tua, onde te sintas bela; uma da tua mãe e uma de cada mulher da tua família que sintas que é importante para ti de forma positiva ou negativa; uma de cada mulher que sentes que te inspirou como mulher – amigas, mulheres que marcaram a arte, a cultura, a história… uma fotografia de todas as mulheres que achas que estão e que devem estar presentes na tua história.

ONDE: Espaço Essência d'Oriente
Edificio Vallis Center, Rua da Passagem, 404 - loja 6 - Valongo
(Predio Rosa junto ao Parque da Cidade de Valongo)

Orientação: Aida Suárez

Carga horária: 3 horas ( 18h-21h)

Publico alvo: Mulheres

**VAGAS LIMITADAS!**

Investimento: 20 €- INCLUI Chá com bolachinas Material restante. ASSIM COMO PARTICIPAR NO RITUAL DE CURA DA RELAÇÃO MÃE-FILHA no dia 25 de Abril.
(O valor da inscrição caso o encontro não se realize é devolvido, mas em caso de desistência da candidata o mesmo não é devolvido).

Inscrições até 17 de Abril. Depois dessa data se houver vagas o valor é 25€.

Forma de pagamento: O pagamento deve ser feito através de transferência bancária para o NIB do valor da inscrição. (o NIB será indicado aquando da solicitação de inscrição). A inscrição só será considerada efectiva após comprovada a transferência bancária) enviar por email o comprovativo da transferência).

(Caso este valor te impossibilite a participação pede informação sobre a “Caixinha da Abundância” - uma alternativa para aquelas mulheres com mais dificuldades monetárias).

Mais informação e inscrição:
Contacto: 919865904 - Krystal
Email: essenciadoriente@gmail.com/jardineriahumana@gmail.com

Divulguem esta iniciativa!!! Grata.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.