10 e 11 de Abril - Meditação das Rosas com Mizé Jacinto



Workshop
Meditação das Rosas

Módulo Independente do Curso de Leitura da Aura
Método da Foundation for Spiritual Freedom, Michael Fikaris, California

Com Mizé Jacinto

Dias 10 e 11 de Abril 2010
Espaço Essência d'Oriente


A Meditação das Rosas é a Técnica que serve de base para aprendermos a ler energia de uma forma estruturada, a base para fazermos uma Leitura da Aura.
Pode igualmente ser usada no dia-a-dia, porque se trata de uma excelente técnica de limpeza e protecção da nossa Aura, permitindo-nos em breves minutos silênciar a mente e entar num estado de total relaxamento.
A Meditação das Rosas é o primeiro passo para lermos energia pura, purificando todas as energias estranhas à nossa Essência de Luz, de modo a atingirmos um estado natural de bem-estar e ligação Corpo-Mente-Espírito-Universo.

Neste curso, aprendemos a trabalhar com a nossa Aura, tomando consciência do nosso corpo energético de forma a entrarmos em comunicação mais profunda e consciente com quem realmente somos.

É uma meditação activa dentro do corpo, ou seja, é um processo de observação do nosso próprio corpo, das emoções, dos pensamentos, do campo energético que nos rodeia, olhando para nós próprios de uma forma neutra, conhecendo-nos a partir de uma nova perspectiva.
Aprendemos a conectar-nos com a energia da Terra e do Cosmos, a limpar, purificar e repor a energia da nossa aura, a enraizarmo-nos, a centrarmo-nos, e a comunicar a um nível espiritual elevado, permitindo o acesso a níveis de consciência profundos, permitindo-nos estar mais atentos e despertos para a vida, integrando o conceito de viver Aqui e Agora.

A Meditação das Rosas é recomendável a todos os que procuram o Auto Conhecimento e o Desenvolvimento do Ser.


Este é o primeiro módulo do Curso de Leitura da Aura, mas é independente só por si, ou seja, não constitui um compromisso para a conclusão do curso.
Para quem desejar concluir o curso, brevemente marcaremos as datas para os módulos seguintes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.