27 de Março pelas 11h30- Curso de Cristais - Nivel I


Curso de Cristais orientado por Joana Pinto

Desde que a Humanidade se conhece, que os Cristais são utilizados em tratamentos e terapias de auxílio de cura para o restabelecimento do equilíbrio energético do ser humano. Os cristais amplificam as energias, além de conter na forma mais pura as cores que são necessárias para nosso equilíbrio físico, biológico e espiritual.

Com este curso, irá descobrir como escolher e usar os cristais para uma infinidade de objectivos na sua vida diária. Será capaz de identificar, limpar, energizar e programar um cristal. E irá aprender sobre as propriedades curativas de determinadas pedras, de modo a ajuda-lo a alcançar uma cura física, mental, emocional e espiritual.

"Trago comigo a paixão pelos cristais desde criança. Trago comigo este conhecimento desde muitas vidas, e tive a oportunidade de nesta, poder mais uma vez partilhar com o mundo esta energia que conheço desde os meus antepassados Lemurianos. A minha paixão... a minha vida... o meu coração... a energia que nos proporcionam os cristais, tornam-nos livres, dão-nos asas...e assim crescemos e viajamos em nós e no imenso universo ao qual pertencemos." Joana Pinto


Neste 1º Curso de cristais iremos aprender:
* Limpeza, Energização e Programação;
* Tipos de cristais e suas propriedades;
* Meditação usando cristais;
* Cristais e chacras;
* Grelhas de protecção para o lar;
* Devas
* Meditação para conhecer o Deva do cristal;

Espaço Essência d'Oriente
Edif. Vallis Center - rua da passagem, 404 - loja 6 - Valongo
Contacto: 919865904
Email: essenciadoriente@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.