Irmã Luz - Terapeuta Holistica de Medicina Tradicional Mexicana - a Essência d'Oriente (31 Julho a 2 de Agosto)


Flores do meu jardim encantado,

A Essência d'Oriente tem a grande alegria de partilhar contigo a oportunidade de conhecer a inspiração e sabedoria de uma  Maravilhosa Mulher, 
Irmã Luz
uma abuelita que nos é trazida pela querida irmã Prem Nandita.

Irmã Luz,  uma curandeira da costa de Oaxaca, México.



Terapeuta de Medicina tradicional e holística Mexicana, trabalha, também com a sabedoria das  ervas, temazcales e diversos rituais da cultura mexicana. 


O seu trabalho consiste em diferentes estágios, um primeiro onde diagnostica a pessoa através de técnicas como reflexologia. Em seguida atua sobre o corpo físico, emocional e espiritual com as suas fabulosas massagens e limpezas energéticas.

O profundo conhecimento que tem sobre plantas e alimentação ajuda cada paciente a continuar o seu processo de sanação de uma forma mais individual e prolongada.

Tirou vários cursos com diplomas certificados pela universidade de Oaxaca e tem o conhecimento de toda uma vida a lidar e a curar pessoas de várias partes do mundo.

Seu trabalho é composto por várias vertentes e engloba em cada atendimento: diagnóstico, tratamento com massagem, técnicas de limpeza e rituais mayas, assim como receita de soluções de sanação através de ervas e alimentação

De forma a partilharmos e vivenciarmos da sabedoria desta Irmã, iremos ter na Essência d’Oriente:

x        Segunda-feira, 30 de Julho pelas 19 horas:

Atelier sobre limpezas de ambientes e pessoas com ervas e saber um pouco mais de como trabalha a medicina tradicional mexicana.
Contribuição amorosa: € 10,00


x        Nos dias 31 de Julho e 1 e 2 de Agosto, Irmã Luz estará disponível para consultas e tratamentos (mediante marcação previa).Os tratamentos têm duração de 1h30 a 2h30, dependendo do diagnóstico.

Contribuição: € 37,50

Peço-te que repassasses esta informação, a todos que aches possam beneficiar desta vivência.
Para mais informações, não hesites em me contactar.

Abraço de luz dourada com amor
Krystal Chandradevii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.