Viagens Alquímicas




com 

Marta Lima
(Hipnoterapeuta Alquímica)











AO ENCONTRO DA CRIANÇA INTERIOR ( 14 de Maio):
Nesta viagem ao subconsciente vamos entrar em contacto com essa preciosa parte de nós mesmos que ainda é uma criança. 

A criança interior é a nossa fonte de criatividade, espontaneidade, o nosso guia para a cura e a chave para o despertar espiritual. Está em contacto com as nossas necessidades emocionais e físicas e também carrega o trauma e dor da nossa infância.
Dentro de nós, esta criança ainda procura um pai e mãe que a amem. Enquanto adulto, vamos abraçar esta criança e ser mãe/pai para ela. Ouvi-la, aceitar os seus sentimentos e amá-la incondicionalmente. 
Amar a criança interior é amar-se a si próprio!

AO ENCONTRO DO CURADOR INTERIOR (21 de Maio):
Nesta viagem acedemos a um estado alterado de consciência e somos guiados até ao nosso templo de cura e ao encontro com o nosso curador interior permitindo-nos oferecer ao corpo as condições necessárias para a sua auto-cura.

O curador interior é um guia, uma manifestação do nosso Eu Superior. Este guia sabe tudo sobre o nosso corpo e pode dar-nos informação sobre o que comer, que exercicios fazer, como descansar, que pedras de cura usar; pode explicar-nos a causa emocional da doença; pode utilizar cores ou som como parte do processo curativo, as suas mãos podem realizar operações. Este processo é totalmente gerado pelo interior da pessoa.

COMPLETAR A COMUNICAÇÃO - Plano Etérico (28 de Maio):
Nesta viagem proponho o acesso a um estado alterado de consciência por forma a ser capaz de completar a comunicação com outra pessoa com a qual não está a ser possível falar.

Esta comunicação efetua-se no plano etérico e não no plano físico, pelo que se consegue contornar a resistência consciente da outra pessoa à comunicação. Por outro lado, nem a distância nem a morte são obstáculos neste processo. É também possível libertar raiva, ressentimentos, ou outros sentimentos de uma forma segura, sem magoar a outra pessoa ou a si próprio.
Se tem discussões ou sentimentos ou desejos não resolvidos com o patrão, familiares, amigos ou ainda se deseja comunicar com alguém querido que já faleceu, esta viagem é para si.

Nota: Nas viagens em grupo, a pessoa faz o processo em silêncio. Numa sessão individual, o transe é interactivo, a pessoa informa o terapeuta do que está a viver, sendo possivel para o terapeuta ir orientando o desenrolar do processo.

Horários à escolha: 10h30 às 12h e 19h30 às 21h

14 de Maio
"Ao encontro da Criança Interior"

21 de Maio
"Ao encontro do Curador Interior"
28 de Maio
"Completar Comunicação (plano etérico)"
Valor de Troca: 15 euros por viagem ou 30 euros por 3 viagens

Inscrições
Reserva de lugar com pagamento de 50%. Inscrições limitadas.

Essência d'Oriente
Contactos: http://essenciadoriente.blogspot.pt/ | essenciadoriente@gmail.com | 
Vallis Center, Rua da passagem, loja 6, junto ao Parque da Cidade de Valongo | 919865904


Mais informação em:
http://viagemalquimica.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.