Consultas Xamanismo com Maria Margarida Barros - 2 de Maio


Consultas Xamanismo com Maria Margarida Barros
Dia 26 de Setembro (por marcação)

Terapia Iniciática com Cura Xamânica Abordagem transdisciplinar
Situações em que se aplica a Cura Xamânica
Auto-conhecimento - Gestão do Stress – Doenças crónicas – Doenças sem explicação científica -Depressão – Equilíbrio do sistema imunitário – Tristeza profunda – Tendências suicidas – Problemas contínuos e recorrentes – Dependências em relação à comida, ao álcool e outras drogas e também às relações – Outras dependências - Desconexão e Fragmentação com a realidade – Traumas físicos e emocionais – Complemento de tratamentos físicos e psicológicos – Problemas localizados no corpo físico, como as dores -Dificuldades em lidar com situações transpessoais (visões/vozes/pesadelos/ mediunidade) - Dificuldades comportamentais de bébés, crianças e adolescentes - Dificuldades em lidar com a morte de pessoas próximas - Problemas localizados no corpo físico, como as dores

As causas das perturbações energéticas são os traumas físicos e emocionais provocados por processos por vezes muito imperceptíveis, ou traumas causados por acidentes, anestesias gerais, vivência de situações de guerra, doenças prolongadas, divórcios, a morte de alguém querido e estados de coma.
A terapia Iniciática com Cura Xamânica é uma terapia iniciática, porqueproporciona o encontro com o segredo de si e de si mesmo. Permite desbloquear e encontrar todo o potencial criativo de cada um, como indivíduo único. Inicia cada um a tornar-se "ele próprio"
A terapia iniciática com CuraXamânica trata as doenças, aplicando a cura energética que se fundamenta nos ancestrais métodos de cura xamânicos e na metodologia que me foi sendo inspirada, pela aplicação da cura xamânica.
Iniciei o treino de cura xamânica em 2002, tendo, desde essa altura, vindo a criar um método intuitivo de orientação no que respeita à aplicação das técnicas de cura xamânica, bem como à utilização de conhecimentos já adquiridos e indicações de pesquisa, estudo, formação e experimentação referentes à utilização do som, da cor e do corpo.
Aplico hoje a Cura Xamânica - Cura Energética Integral com uma metodologia co-criada que envolve activamente o paciente, adequada à realidade dos nossos dias e que continuamente me encanta pela eficácia, beleza e amor que envolve.
A Cura Xamânica - Cura Energética Integral restabelece o sistema energético que actua directamente nas componentes energética, mental, emocional e física.
O Ser Humano integral, inteiro, é objecto de cura com este processo terapêutico
A terapia com Cura Energética integral permite recuperar a saúde integral, usandométodos naturais.

A Cura Xamânica - Cura Energética Integral harmoniza todas as componentes humanas, favorecendo a criatividade e a alegria.
É complemento, compatível e bem integrada quando se conjuga com processos terapêuticos mais tradicionais, como as psicoterapias e tratamentos médicos, complementando-os.
Não substitui nunca os tratamentos psíquicos e médicos.
Perceber o que é a Terapia iniciática com Cura Xamânica
Terapia Iniciática - Iniciação - fazer, experimentar e conhecer pela primeira vez. O processo de terapia iniciática é o caminho que vai da doença, do bloqueio, do medo que nos aprisiona, para a liberdade de Ser.
Terapia com Cura, restabelece com a aplicação de tratamentos.
Corpo energético é constituído pelo Sistema Energético, composto por centros energéticos e filamentos, que os unem, por onde circula a energia, prana, em sânscrito.
Centro energético ou Chakra, palavra sânscrita, que significa roda, círculo, vórtice. Os centros de energia recebem a Energia Cósmica, que transformam e distribuem, nos corpos físico denso, emocional e mental.
Os centros energéticos, os sete principais e os secundários, são unidos por filamentos, nadis, em sânscrito, formando o corpo físico subtil ou energético, cuja parte visível, no exterior do corpo é a aura.
Os centros energéticos principais ligam-se ao corpo físico denso, regendo directamente os plexos nervosos e as glândulas endócrinas, que por sua vez regem e mantêm todo o funcionamento orgânico.
O corpo energético integra a energia vital e energia cósmica.
As causas das doenças encontram-se no mau funcionamento do Corpo Energético.
Tratar uma doença é restabelecer o equilíbrio energético e não só tratar os sintomas, que se podem manifestar aos níveis energético, psíquico e ou físico.
Ser Humano Integral, Todas as componentes que integram o Ser Humano, afísica/corpos denso e energético, a psíquica/sentimento e pensamento e a noética/ imaginal e consciência aberta são objecto de cura no processo terapêutico iniciático com cura xamânica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.